14.9.05

De CCRJ a Roberto Jefferson

Happy Hour CCRJ - fabianocruz.com



Hoje não poderia deixar de postar, foi um dia marcante com o que aconteceu (e ainda acontece) no meio publicitário e político.


Começou às 19h00 o encontro mensal do mercado publicitário carioca, no G3 do shopping Rio Sul - FM Café. A iniciativa é do Clube de Criação do Rio e aproveita para comemorar os 30 anos da entidade com uma exposição de peças publicitárias de Manoel Zanoti, Cristóvão Martins, Pedro Feyer, Fernando Barcelos, Marcos Silveira, Joaquim Pecego, entre outros.


Ainda hoje a noite, está acontecendo o lançamento do novo tablóide do Rio de Janeiro chamado Meia Hora. O novo jornal popular pertence ao grupo O DIA de Comunicação, e chega às bancas dia 19 de setembro. O preço deve ser inferior a R$ 1,00, terá 32 páginas e o formato será tablóide, uma raridade no centro do País.


Serão matérias sobre Cidades, Polícia, Esportes, Utilidade Pública e Oportunidades; além de muito entretenimento e as últimas novidades da Rádio FM O DIA. Já as notícias de política e economia chegam em uma seção selecionada, trazendo apenas os fatos mais importantes que de alguma forma interessam e afetam a vida do leitor.


E mais, quem acompanha a "novela da CPI" somente nas atualizações de sites e jornais, aqui está a dica para acompanhar tudo gratuitamente pela TV Câmara. O streaming é bom e acabei de assistir Roberto Jefferson tendo seu mandato cassado. Segundo o que foi noticiado pela redação do Terra, ele seguirá a carreira de cantor, vamos esperar pelo "próximo" espetáculo.

2.9.05

Webcam agora arruma estágio

Media Contacts - fabianocruz.com



Até parece teaser para participar do Big Brother Brasil, mas a Media Contacts Brasil está lançando o seu Programa de Estágios com uma interação por vídeo.


A agência de está presente em 20 escritórios localizados em diferentes países na Europa e Américas e atende mais de 400 clientes, incluindo líderes industriais como Intel, Air France, Expedia, Nike, ING Direct, VW, Repsol dentre outras.


O candidato vai poder cadastrar, além de seu currículo, uma mensagem gravada com sua webcam, dizendo por que quer trabalhar na agência.


Segundo nota pelo VoxNews, a oportunidade também contempla os universitários dos cursos de Humanas e Exatas, sem precisar de experiência profissional.


Mas a dica, independente de quem esteja procurando estágio, vale para conhecer uma boa aplicação de FlashComm no mercado brasileiro. Eu nunca tinha visto um processo de seleção desta forma.


Conheça: www.mediacontacts.com.br/estagio

Google em 4 sabores

Google Gulp! - fabianocruz.com



Verdade? Mentira? Não tenho a menor idéia, mas a idéia é fantástica! O Google Gulp! é uma tentativa de bebida isotônica que leva a sua marca. Pois é. A única forma de você conseguir o produto é trocando uma tampinha da garrafinha por mais produtos. E a tampinha alguém tem que dar uma para você. Será que teremos daqui a pouco tampinhas no mercado livre? (risos)


Quem fez a estratégia de marca do Google, com certeza ficou pensando: "Preciso fazer todos consumirem a marca Google" Só nunca pensei que depois do consumo virtual chegaria no real.


Segundo a informação do Viu Isso?, pode ser um hoax. Brincadeira ultrapassada de 1º de Abril, mas será? Depois que disseram o mesmo para o Gmail, não duvido que realmente exista.


Consuma: http://www.google.com/googlegulp/