24.12.05

Boas Festas

Boas Festas - fabianocruz.com



Mesmo com tantas catástrofes naturais, políticas e sociais, 2005 nos reservou muitos bons momentos, e em especial, para o pessoal que trabalha ou estuda tecnologia.


Neste ano, ficou mais que provado da paixão dos brasileiros pela internet, quebrando todos os recordes mundiais em tempo de navegação. O podcasting ganha o gosto dos internautas, ampliando cada vez mais os canais de comunicação e impulsionando a venda dos players portáteis de MP3. Aliás, a grande líder em vendas lança a sua versão que toca vídeos de forma excepcional. Nasceu o novo iPod.


Falando em vídeos, os celulares muito antes do que se imaginava se transforma em um gadget multimídia com tantas funções que a telefonia acaba se tornando secundária. Nos browsers os vídeos estão cada vez melhores e mais interativos com o plugin flash player 8, podendo além de criar marcações inteligentes, trabalhar facilmente com canal alpha com inclusão de filtros.


Depois do grande sucesso do Gmail, o Ajax começa a chamar muita a atenção e começa uma nova safra de sites batizados como Web 2.0. Ano que vem, esta revolução estará chegando com tudo e é interessante conhecer para não ser pego de surpresa. Aliás, 2005 foi um ano com muitas oportunidades para a evolução profissional de muitos desbravadores deste meio online.


Em particular, consegui regressar ao meu curso de Comunicação Social em Publicidade e Propaganda e o conclui, fechando uma etapa importante após ter interrompido, indo morar em São Paulo no ano passado.


Acredito que os posts serão mais frequentes, agora que não preciso me concentrar tanto para uma monografia e desejo a todos que visitam o site e amigos um 2006 muito especial, com sabedoria, saúde e muita paz.


Grande abraço.

4 Comentários:

anderson diz...

Fabiano meu caro,

Concordo com você em gênero, número e grau que esse foi um ano que reservou muitos bons momentos. Pra mim, em especial, foi uma época de amadurecimento e crescimento profissional.

No entanto tenho que discordar quando você fala que os posts serão mais frequentes, afinal a pós-graduação vem ai, e o bicho vai pegar!!!

Sei que para você 2005 foi um ano de reestruturação, agora chegou a hora de colher os frutos.

Acredite
2006 é O ANO
Abraço

10:02 PM

 
Raffael M. Gomes diz...

Fabiano,

2005 foi pinto perto do que 2006 irá nos oferecer! Os meios de comunicação estão se convergindo muito mais rápido do que esperávamos e há um grande incentivo por parte do governo para aumentarmos o número de pcs nos lares brasileiros, logo iremos ver uma revolução na comunicação, se não ficarmos atento, passará desapercebida e logo estaremos online 24h/dia todos os dias e acharemos comum.
Mas meu caro locutor de promoções do Guanabara (rs), nem tudo é tecnologia, não esqueça de curtir a família e amigos nos atos mais simples que a vida pode oferecer, o contato pessoal ainda é muito importante para o ser humano e essencial pra vida!
Bom, parabéns pelo blog, tudo de bom em 2006 e não esqueça o DVD!

Abrações,
Raffael M. Gomes

11:07 AM

 
Fabiano Cruz diz...

Fico muito feliz que dois grandes amigos tenham feito comentários aqui.

Anderson, concordo plenamente com você, 2k6 é o ano e desejo o mesmo pra vc camarada.

Raffael, locutor do Guanabara realmente não posso me tornar porque o Antônio Carlos tem o seu lugar eterno na cadeia de supermercados. (rs) Obrigado pelo apoio neste ano e excelente 2006

1:03 PM

 
Bruno Dulcetti diz...

Falae rapaz... Agora eu entendi porque tá tão sumido pow :D Vamos esperara mais posts no blog, mais participações, principalmente no meu blog... hehehehe, brincadera...

Com certeza 2005 foi um grande ano falando em parte profissional, não só pra mim, mas creio que pra todos, principalmente com a revelação de tecnologias como ajax, toda a web 2.0, digamos assim...

Que 2006 seja o ano da explosão dos grandes profissionais juntos às grandes tecnologias, sem sobrinhos e afins... hehehehehehe

Grande abraço fabiano, feliz 2006 ae pra vc e feliz natal um pouco atrasado... Abração e prazer em conhecer no iMasters, vamos reunir a galera toda e tomar akela cerva... Aquele abraço

4:33 PM

 

Postar um comentário

<< Home