14.9.05

De CCRJ a Roberto Jefferson

Happy Hour CCRJ - fabianocruz.com



Hoje não poderia deixar de postar, foi um dia marcante com o que aconteceu (e ainda acontece) no meio publicitário e político.


Começou às 19h00 o encontro mensal do mercado publicitário carioca, no G3 do shopping Rio Sul - FM Café. A iniciativa é do Clube de Criação do Rio e aproveita para comemorar os 30 anos da entidade com uma exposição de peças publicitárias de Manoel Zanoti, Cristóvão Martins, Pedro Feyer, Fernando Barcelos, Marcos Silveira, Joaquim Pecego, entre outros.


Ainda hoje a noite, está acontecendo o lançamento do novo tablóide do Rio de Janeiro chamado Meia Hora. O novo jornal popular pertence ao grupo O DIA de Comunicação, e chega às bancas dia 19 de setembro. O preço deve ser inferior a R$ 1,00, terá 32 páginas e o formato será tablóide, uma raridade no centro do País.


Serão matérias sobre Cidades, Polícia, Esportes, Utilidade Pública e Oportunidades; além de muito entretenimento e as últimas novidades da Rádio FM O DIA. Já as notícias de política e economia chegam em uma seção selecionada, trazendo apenas os fatos mais importantes que de alguma forma interessam e afetam a vida do leitor.


E mais, quem acompanha a "novela da CPI" somente nas atualizações de sites e jornais, aqui está a dica para acompanhar tudo gratuitamente pela TV Câmara. O streaming é bom e acabei de assistir Roberto Jefferson tendo seu mandato cassado. Segundo o que foi noticiado pela redação do Terra, ele seguirá a carreira de cantor, vamos esperar pelo "próximo" espetáculo.

2 Comentários:

Fabiano Cruz diz...

Julien disse...

Ih alá!! Olha soh quem eu acho na NET! Maluco como, sumido! msn ******** aparece lah Fabiano XP


Fala meu amigo! Quanto tempo hein cara? Desde 2000 se não me engano. Muito legal ter vindo aqui no site. Já te adicionei e vamos conversar depois.

OBS: Tirei o seu comentário para evitar spam no seu e-mail.

Abração

4:57 PM

 
::) Armando Fontes diz...

Sr. como foi a exposicao, valeu a pena?
E a galera ja tem novo encontro?

Quando tu vem aqui?
Aproveito pra desejar feliz aniversario pra ti!
grande abraço

12:38 PM

 

Postar um comentário

<< Home